quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paulo Felícia lesiona-se no arranque do CNE

Paulo Felícia viu o melhor de 2011 ir por ‘água a baixo’ logo à primeira jornada da nova temporada do Campeonato Nacional de Enduro. O jovem piloto sofreu uma aparatosa queda no caminho para a segunda passagem pela Extreme-Test e foi forçado a um abandono temporário e inesperado.
Apesar do pouco contato com as novas Husqvarna do Team Bianchi Brata, Felícia mostrou-se confiante com uma entrada triunfante no percurso de Góis. «Eu queria realmente entrar a ganhar, mas acabei por me sentir pouco à vontade com a mota, já estava à espera, visto que fizemos poucos treinos devido às motos chegarem um pouco tarde, mas estava a conseguir conhecer melhor a mota ao longo do dia e a sentir-me cada vez melhor com ela!» Referiu Paulo Felícia ao Fozmotor.com, ainda antes da partida para o Hospital mais próximo.
Já em virtuosa fase de recuperação, Paulo Felícia acabou por embater fortemente numa zona pedregosa de um rio, ainda no início da segunda volta, e contrair a indesejada lesão no pulso direito. «Infelizmente, acabei por sofrer uma queda num controle apertado, fui cuspido da mota, só que era uma zona de muita pedra solta e acabei por bater forte com a mão», explicou o piloto de Vila Real, que mais tarde viu diagnosticada a fratura do escafóide no Hospital de Arganil.
O transmontano será agora uma baixa notável no decorrer da temporada, até ao alcance da absoluta recuperação, mas a vontade de voltar a triunfar ficou de imediato relançada. «Agora é tempo de recuperar a melhor forma para atacar as restantes corridas! Até gostava que pudesse ser já na próxima.» Ansiou o actual Campeão Nacional da modalidade, que este ano procurava a conquista do título na categoria Elite 1.
texto: Hugo Santos
foto: DR

Fonte: www.fozmotor.com

Sem comentários: